sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Fantasias e divagações revisitadas

Nicolas-François Octave Tassaert - "La Femme Damnée" (1859)



*Algo consome-me o imaginário estético-contemplativo, digno das estrelas e dos astros e de todas as coisas belas em si, como a envolvência espiritual / artística, na sua múltipla condição humana e divina mais pura! Que fazer quando confrontado com a grandiosidade do Belo manifestamente inalcançável?


*A Felicidade é profundamente triste por saber não existir mais estádios a alcançar! Sou feliz por ser triste, por isso não ser nada perante o tudo que posso atingir!

*Um pénis multifacetado (vergalho para os amigos), libertou uma lágrima pálida ao vêr duas vulvas marginais beijarem-se nos lábios. Sexo? Questionam-se os cépticos conservadores perante a audácia de tal beijo ternurento e inocente! Os clítoris, esses, trocam carícias como duas borboletas numa tarde de Primavera.

*Quero sentir o meu sémen gotejar suavemente na tua língua lânguida e veludil, senti-lo na tua vagina sedenta pelo meu falo em libidinosos devaneios!

*Salgado, o teu falo-seda, que uma após outra vez, fecunda a praia da minha imaginação, em compassos lentos demais...!

*O sexo na minha mente não acontece como no que digo ou escrevo. As palavras são apenas um jogo, manipuladas de forma a que o seu utilizador diga o que quer e não o que sente. Elas, ao contrário dos sentimentos e dos pensamentos, que são puros, estão viciadas! Podem ter um valor estético pela forma como são agrupadas ou utilizadas e não propriamente pelo seu significado. Ter liberdade de discurso é também ser livre um pouco.

*A dor trespassa-me a mente, fria e cortante qual lâminas afiadas. Sinto-me a levitar, lentamente, calcorreando rios de prata como um Cristo torturado de cujos lábios, rosados, brotam beijos de sangue vermelho semelhantes aos de um Sol cansado num fim de tarde de Agosto. É possível senti-lo, assim, sorridente e desajeitado?



Hood


Sem comentários:

Enviar um comentário