quarta-feira, 8 de abril de 2015

Karen Dalton



Uma voz que soa a Billie Holiday, um banjo, alternado com um violão de 12 cordas, e um lirismo profundo, dorido, e confessional, descrevem o mundo da Karen Dalton, diva marginal da música folk americana. Existe algo simultâneamente apaixonante, e assustador, na sua existência, uma genialidade apagada precocemente pelo vício intrínseco  ao ritmo alucinante da vida. Amores, e desamores, brotavam de seus lábios em melodias melancólicas, como que a adornar o coração, e a sossegar a mente de sonhos e desejos; o gotejar agridoce de palavras circundantes em letras de canções que ecoam, soltas, na memória da sua história trágica, que ainda assim, iluminou o mundo com a sua arte, reflexo de uma alma grandiosa. God bless her!



Hood







I love you baby
Ain't gonna lie
Without you darling
I can't be satisfied
If things are going wrong for you
You know it hurts me too

Run here baby
Put your hands on mine
I've got something to tell you, darling
I wanna change your mind
If things are going wrong for you
You know it hurts me too
Hurts me too

I love you baby
Ain't gonna lie
Without you darling
I can't be satisfied
If things are going wrong for you
You know it hurts me too
You know it hurts me too







*posted by Hood

Sem comentários:

Enviar um comentário